Diário de São Paulo
Siga-nos
Oscar 2023

Após tapa de Will Smith, Chris Rock recebe convite para Oscar 2023 e toma decisão surpreendente

Durante show, comediante comparou apresentar a próxima edição como 'voltar à cena do crime'

Chris Rock declinou de convite para ser host do Oscar 2023 - Imagem: reprodução Youtube CNN Brasil
Chris Rock declinou de convite para ser host do Oscar 2023 - Imagem: reprodução Youtube CNN Brasil

Vitória Tedeschi Publicado em 01/09/2022, às 14h38


O comediante Chris Rockrevelou que recusou uma proposta da Academia de Hollywood para apresentar o Oscar 2023, logo após o tapa na cara que recebeu de Will Smith na última cerimônia da premiação. Assunto que continua redendo comentários.

Rock falou sobre a oferta durante um show de comédia realizado em um teatro na cidade de Phoenix, nos Estados Unidos,no último domingo (28) segundo informou o jornal “The Arizona Republic”.

O comediante disse, durante sua turnê em Phoenix, que a equipe da Academia o procurou para mais um ano como apresentador das categorias, mas recusou o convite.

Este não foi o único evento que deixou de lado: ele também foi oferecido para estrelar um comercial do Super Bowl e não quis.

Sobre o motivo, Rock afirmou que seria como “voltar à cena do crime” e comparou a situação ao assassinato de Nicole Brown, um crime do qual foi acusado o ex-jogador de futebol americano O. J. Simpson.

Seria como pedir a Nicole Brown Simpson para voltar ao restaurante”, comentou Rock, referindo-se ao fato de a ex-mulher de O. J. Simpson ter voltado a um restaurante para pegar seus óculos antes de ser assassinada.

Relembre o caso

Durante a premiação do Oscar, Chris Rock citou o filme “GI Jane” e disse que Jade poderia fazer uma segunda edição do filme, já que Demi Moore raspou o cabelo para o papel.

Will Smith não gostou nada da piada com a esposa que tem alopecia, uma condição que leva a queda capilar. O astro do cinema subiu no palco e deu um tapa no rosto do comediante.

"Mantenha o nome da minha esposa fora da p*** da sua boca", afirmou Smith logo após a agressão.

Compartilhe  

últimas notícias