Diário de São Paulo
Siga-nos

Chris Rock volta a provocar Will Smith durante uma apresentação de comédia em Nova Jersey

O comediante disse que não iria para o hospital “por causa de um corte de papel” e detalhou sobre sua reação à agressão

Chris Rock volta a provocar Will Smith - Imagem: Reprodução | YouTube
Chris Rock volta a provocar Will Smith - Imagem: Reprodução | YouTube

Marina Roveda Publicado em 28/07/2022, às 09h59


Passados quatro meses, Chris Rock voltou a falar sobre o tapa que levou de Will Smith no Oscar 2022. O comediante abordou o assunto durante uma apresentação em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Segundo informações da revista US Weekly, Rock disse que não era uma vítima e detalhou sobre sua reação à agressão.

"Qualquer um que diz que palavras machucam nunca levou um soco na cara", começou o comediante, tirando risos da plateia.

Chris Rock continuou em um tom mais provocativo: “Eu não sou uma vítima. Sim, aquela merda doeu, p*rra. Mas eu deixei aquela merda para lá e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou para o hospital por causa de um corte de papel.”

Não tem muito tempo em que Jada Pinkett-Smith, alvo da piada que irritou o astro e marido, Will Smith, se manifestou sobre o assunto. "Sobre a noite do Oscar. Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar", disse a atriz levantando uma bandeira branca.

Relembre o caso

Durante a premiação do Oscar, Chris Rock citou o filme “GI Jane” e disse que Jade poderia fazer uma segunda edição do filme, já que Demi Moore raspou o cabelo para o papel. Will Smith não gostou nada da piada com a esposa que tem alopecia, uma condição que leva a queda capilar. O astro do cinema subiu no palco e deu um tapa no rosto do comediante.

"Mantenha o nome da minha esposa fora da p*** da sua boca", afirmou Smith logo após a agressão.

Compartilhe  

últimas notícias