Diário de São Paulo
Siga-nos
Coincidência

Após atitude de Roberto Jefferson, web resgata vídeo hilário de Paulo Gustavo

O vídeo da 'Senhora dos Absurdos' viralizou nas redes pela incrível semelhança com o acontecimento

Paulo Gustavo faleceu em maio do ano passado - Imagem: reprodução Instagram
Paulo Gustavo faleceu em maio do ano passado - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 25/10/2022, às 09h17


Depois que o ex-deputado federal Roberto Jefferson resistiu à prisão com tiros de fuzil e jogando granadas em agentes da Polícia Federal no último domingo (23), internautas resgataram um vídeo de humor de Paulo Gustavo com a mesma temática.

No vídeo, o ator interpreta a personagem 'Senhora dos Absurdos', exibida no programa 220 Volts, do Multishow. O humorista representa uma socialite preconceituosa, que se acha acima do bem e do mal.

Depois de dizer inúmeras barbaridades, quando finalmente vai presa por seus atos, a senhora reage dando tiros nos policiais.

“Não vou descer coisa nenhuma, deixa de ser ridículo, seus palhaços, eu estou rica, acontece nada comigo, minha família fez coisa errada a vida toda e sempre deu certo. É uma tradição da família e ninguém nunca foi preso, eu conheço tudo que é deputado, prefeito, vereador, eu conheço Brasília, sou queridíssima no Planalto”, diz a personagem antes de começar a atirar contra a polícia.

A irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, viu a comparação, repostou a esquete e comentou em cima do comentário de uma internauta que tinha escrito: "Horror e humor". Já Juliana escreveu apenas: "O horror".

Compartilhe  

últimas notícias