Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Após primeiro paredão de Aline Wirley no BBB 23, Igor Rickli sai em defesa da esposa; entenda

A sister foi para o paredão com Gabriel Santana e Bruna Griphao

O intérprete de 'Mosca' no remake de Chiquititas foi o 11º participante a deixar o reality, com 56,45% dos votos. A atriz ficou com 42,48%, enquanto a cantora teve apenas 1,07% - Imagem: reprodução/Twitter
O intérprete de 'Mosca' no remake de Chiquititas foi o 11º participante a deixar o reality, com 56,45% dos votos. A atriz ficou com 42,48%, enquanto a cantora teve apenas 1,07% - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 29/03/2023, às 16h26


Na última terça-feira (28), Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana estiveram no paredão da semana do BBB 23. O intérprete de 'Mosca' no remake de Chiquititas foi o 11º participante a deixar o reality, com 56,45% dos votos. A atriz ficou com 42,48%, enquanto a cantora teve apenas 1,07%.

Mesmo assim, Igor Rickli, marido da artista, achou necessário vir a público para se declarar e, ao mesmo tempo, defendâ-la. Isso porque a briga entre os dois quartos do reality, o deserto e o fundo do mar, está ficando cada vez mais intensa.

Com isso, a ex-participante do Rouge vem causando algums polêmicas nas redes sociais que vem lhe rendendo críticas. Dessa forma, então, seu companheiro veio a público, em seu perfil oficial do Instagram, para exaltar o caráter de sua mulher.

"Aline é a deusa da minha vida. Alguém que me ensina diariamente a ver o mundo com mais amor e me livra da culpa de não ser o que se espera que eu seja. Eu nunca vou cansar de afirmar e reafirmar o quanto minha mulher é gigante, inteligente, encantadora, linda, brilhante e poderosa", iniciou.

O famoso também afirmou que todos os dias aprende algo novo com a companheira. Para quem não sabe, os dois têm um filho juntos: Antônio, de 8 anos. "Aprendo com os passos dela e vejo com muita admiração como sua simples presença é capaz de iluminar um ambiente e tocar as pessoas".

"Eu confio na força da Aline, confio na SABEDORIA dela, vejo o crescimento dela e sou grato a ela pelo meu crescimento e por abraçar com tanta dedicação a responsabilidade de criar um menino tão amoroso e inteligente", seguiu no Instagram.

Já na conclusão final de seu texto carinhoso, ele demonstrou o maior otimismo do mundo e afirmou que Aline Wirley será, pelo menos, uma das grandes finalistas do BBB 23.

"Aline flui como um rio, ora calma, ora furiosa, mas sempre em movimento, mutável, VIVA. É uma força da natureza que me apaixona e inspira todos os dias. Te vejo na final, meu amor!".

Confira a publicação completa:

Compartilhe  

últimas notícias