Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após exposição de suposta traição, Neymar se pronuncia mais uma vez

O jogador utilizou as redes sociais para comentar a situação

Após exposição de suposta traição, Neymar se pronuncia mais uma vez - Imagem: reprodução Twitter
Após exposição de suposta traição, Neymar se pronuncia mais uma vez - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 28/11/2023, às 13h23 - Atualizado às 13h56


Depois da exposição de uma conversa com a influenciadora Aline Farias, na qual Neymar foi flagrado pedindo fotos íntimas, o jogador decidiu se manifestar.

Conforme informações do Metrópoles, ele utilizou os comentários das postagens para insultar o autor e alegar que as mensagens eram antigas.

Ainda, Neymar afirmou que o diálogo com Aline ocorreu em 2021 e que ele não possui um perfil no OnlyFans, atribuindo a conta a um amigo.

“Manda essa fdp mostrar a data. Isso foi anos atrás", escreveu.

No entanto, a explicação do atleta não convenceu os usuários das redes sociais, que zombaram da situação no X, antigo Twitter.

“Que fim de carreira do nosso Neymar…”, disse um internauta. “Neymar se perdeu kkkkkkkkkkkkkk. Ninguém mais respeita esse cara”, zoou outro. “O Neymar não tem assessoria, não???? Ninguém ia lembrar disso daqui a dois dias e iam levar como fake news, mas ele foi lá e confirmou”, escreveu mais um.

Vale destacar que Neymar começou a se relacionar com Bruna Biancardi no final de 2021, mas eles só tornaram público o namoro em março do ano seguinte. Atualmente, o casal está em um relacionamento repleto de idas e vindas e são pais de Mavie, que tem um mês de idade.

Compartilhe  

últimas notícias