Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após boatos de namoro, nova foto de João Guilherme com Bruna Marquezine aumenta suspeitas

A publicação foi feita no Instagram do artista neste sábado (22)

Após boatos de namoro, nova foto de João Guilherme com Bruna Marquenize aumenta suspeitas - Imagem: reprodução Instagram
Após boatos de namoro, nova foto de João Guilherme com Bruna Marquenize aumenta suspeitas - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 23/07/2023, às 15h26


João Guilherme publicou no último sábado (22), em seu Instagram, uma foto ao lado de Bruna Marquezine - o que só aumentou as suspeitas dos seguidores de que pode estar rolando algum romance entre os dois.

Os primeiros boatos, sobre o possível relacionamento, surgiu quando o ator foi visto na casa da atriz para uma festa no final de junho. 

Na publicação da imagem recente, João Guilherme escreveu na legenda: "Eu que falo pra lá e pra cá que queria me apaixonar? Realmente encontrei o 'Amor Da Minha Vida' projeto lindo finalizado essa semana". O texto é referente a gravação de uma série para o Star+ e Bruna Marquezine também faz parte do elenco.

joao-guilherme-bruna-marquezine
João Guilherme posta foto com Bruna Marquezine e aumenta suspeitas de namoro / Imagem: reprodução Instagram

De acordo com o Splash, em entrevista recente, Bruna Marquezine negou o romance entre eles. "Eu queria é estar com tempo de beijar essas bocas todas que vocês acham que eu estou beijando", brincou.

Compartilhe  

últimas notícias