Diário de São Paulo
Siga-nos
Revelações!

Após anúncio de gravidez, Jade Picon revela se pensa em ter filho

A revelação agitou os fãs da artista nas redes sociais

Após anúncio de gravidez, Jade Picon revela se pensa em ter filho - Imagem: reprodução TV Globo
Após anúncio de gravidez, Jade Picon revela se pensa em ter filho - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 08/04/2023, às 09h24


Na última quarta-feira (05), a atriz e influenciadora Jade Picon chamou a atenção nas redes sociais ao comemorar mais um passo em sua carreira na trama Travessia. Em seu perfil no Instagram, ela revelou que sua personagem na novela, Chiara, está grávida e enfrentando dúvidas sobre o que fazer.

A revelação que fez seus fãs vibrarem na internet despertou o assunto sobre a vida pessoal de Jade e, claro, se ela gostaria de viver o mesmo na "vida real".

Em entrevista ao gshow a atriz de 21 anos se divide entre a atuação, os trabalhos como influenciadora digital e empresária. E, diferentemente da personagem, não pretende tão cedo engravidar.

Olha, penso muito no meu presente. Acho que a ideia de ser mãe vai surgir na minha cabeça quando eu conhecer alguém que me desperte a vontade de gerar uma vida com essa pessoa. Não tento colocar metas e sonhos muito à frente, porque sinto que isso limita meu presente", explica.

"Então, agora, como a Jade de 21 anos, sinto que é cedo para construir isso ainda. Estou focado em construir minha carreira, trabalhar, construir meus sonhos. Mas quem sabe, no futuro, eu crio uma família?", afirma Jade.

A ex-BBB já havia comentado sobre o assunto no podcast  'Quem Pode, pod', apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Confira abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias