Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ao vivo na televisão, Ana Hickmann desabafa sobre ''momento difícil''; assista

A apresentadora cumpriu agenda normalmente nesta segunda-feira (13) no 'Hoje em Dia', da Record TV

Ana Hickmann cumpriu agenda normalmente nesta segunda-feira (13), no 'Hoje em Dia', da Record TV - Imagem: reprodução I Instagram @hugogloss
Ana Hickmann cumpriu agenda normalmente nesta segunda-feira (13), no 'Hoje em Dia', da Record TV - Imagem: reprodução I Instagram @hugogloss

Juliane Moreti Publicado em 13/11/2023, às 14h12


Ana Hickmann apresentou o 'Hoje em Dia', da Record TV, normalmente nesta segunda-feira (13), mesmo depois de um episódio envolvendo a polícia seu marido, Alexandre Correa.

Na ocasião da manhã deste domingo (12), a famosa fez um boletim de ocorrência, na Delegacia Central de Itu (SP), sobre uma violência doméstica sofrida naquele dia, mas passa bem depois do acontecimento.

Durante o seu trabalho, a apresentadora aproveitou para agradecer o carinho e apoio da família, amigos, fãs e conhecidos, e comentou que não está pronta para falar sobre o assunto, mas acrescentou que logo irá dar detalhes.

''É um momento difícil pra mim, pro meu filho e pra minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que está aqui, dentro do meu coração'', disse. 

Compartilhe  

últimas notícias