Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Veja como MC Daniel mudou a realidade da família

O cantor estourou no mundo do funk e tem agenda lotada para shows

MC Daniel bombou no mundo do funk e agora, além de transformar sua realidade, mudou a vida da família. - Imagem: reprodução I Zappeando
MC Daniel bombou no mundo do funk e agora, além de transformar sua realidade, mudou a vida da família. - Imagem: reprodução I Zappeando

Juliane Moreti Publicado em 21/06/2023, às 16h24


MC Daniel bombou no mundo do funk e agora tem oportunidade de também transformar a realidade da sua família a partir das conquistas profissionais.

O ''falcão do funk'', aos 24 anos, conseguiu presentar a mãe com um apartamento, comprar uma mansão avaliada em R$ 8 milhões em São Paulo e um carro de mais de R$ 390 mil. 

Antes da fama, há mais ou menos 2 anos atrás, MC Daniel, nascido em Taboão da Serra, trabalhava como auxiliar de limpeza em um restaurante. 

''O trampo era pesado, tinha muita coisa para fazer. Acordava bem cedo. Entendia que fazia parte, precisava pagar as contas, ajudar minha família'', comentou, sobre o esforço desde novo.

Mas, na sua mente, sempre guardou o desejo e ambição em se tornar uma celebridade no mundo da música. ''Meu sonho sempre foi a música e disso jamais abriria mão'', disse. 

A paixão pela área, inclusive, começou como um refúgio após MC Daniel perder um ente querido e enfrentrar uma depressão, como revelou no podcast ''Denilson Show''.

Era uma parada que sempre curti, desde menor. Eu vi outros MCs cantando e isso, de alguma maneira, me inspirava a persistir e arriscar'', complementou. 

''Nunca duvidei, porém, também sabia o quanto tinha que me dedicar, se realmente quisesse chegar ao topo'', acrescentou. 

Mansão MC Daniel: 

Carro de MC Daniel:

Compartilhe  

últimas notícias