Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Anne Heche tem suporte de vida desligado e órgãos serão doados, diz representante da atriz

Médicos encontraram pacientes compatíveis para receber doação

Anne Heche teve morte cerebral confirmada na última sexta-feira (12) - Imagem: Reprodução/Twitter @floflopages66
Anne Heche teve morte cerebral confirmada na última sexta-feira (12) - Imagem: Reprodução/Twitter @floflopages66

Redação Publicado em 15/08/2022, às 18h34


Após ter morte cerebral declarada na sexta-feira (12), a atriz Anne Heche teve os suportes de vida desligados na noite de domingo (14). O representante da artista informou que a medida foi adotada para o procedimento de transplante de seus órgãos.

"Anne Heche foi pacificamente retirada do suporte de vida", declarou o representante à emissora norte-americana CNN.

Segundo o TMZ, foram encontrados vários pacientes compatíveis para receber a doação e diversos órgãos serão transplantados, mas os médicos não especificaram quais.

A tragédia

No dia 5 de agosto, Anne Heche sofreu um grave acidente de carro em Los Angeles, ao bater seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos. Socorrida pela vizinhança, a artista deu ré e acelerou, batendo em outra casa.

Com a batida forte, o carro da estrela pegou fogo. A atriz de 53 anos ficou com queimaduras e uma lesão no pulmão depois colidir com seu carro numa casa, iniciando um incêndio na área

Segundo o laudo médico do acidente, Anne Heche estava sob o efeito de drogas quando sofreu o acidente. Ela entrou em coma após a colisão e ficou respirando por aparelhos por uma semana. Logo depois, ela faleceu devido aos danos cerebrais na última sexta-feira (12).

Com sua morte, a investigação foi interrompida e não será retomada.

Compartilhe  

últimas notícias