Diário de São Paulo
Siga-nos
Tendência?

Anitta usa creme para o rosto feito com o próprio sangue e explica processo

Nos comentários do vídeo, alguns internautas alegaram que a prática é, na verdade, comum

Anitta revelou que usa um creme para o seu rosto que, entre os ingredientes, possui o próprio sangue. - Imagem: reprodução I TikTok
Anitta revelou que usa um creme para o seu rosto que, entre os ingredientes, possui o próprio sangue. - Imagem: reprodução I TikTok

Juliane Moreti Publicado em 07/06/2023, às 15h22


Recentemente, a cantora Anitta revelou que usa um creme para o seu rosto que, entre os ingredientes, possui o próprio sangue.

Durante um vídeo mais descontraído, a celebridade pegou o recipiente em mãos e explicou, também, o procedimento de como acontecia a produção, enquanto passava uma quantidade pequena na face.

''O creme, que pega o meu sangue, eu vou, tiro sangue, aí vai, passa por uma máquina, tira só o plasma do seu sangue, daí vai e faz um creminho com isso'', começou a esclarecer.

Além de um processo cuidadoso, a famosa disse que, para manter o produto em casa, também são necessários zelos específicos.

''Esse creminho ele fica lá na geladeira, porque como tem parte do meu sangue, se eu não botar na geladeira ele estraga, fica com um cheirinho que não é legal'', disse.

Alguns internautas, no vídeo, ficaram espantados. Outros, por sua vez, escreveram que a ''prática é comum'' e acontece faz muito tempo, não vendo nenhum motivo para choque. 

@choquei Anitta revel que ela passa um creme com o próprio sangue no rosto. #anitta#creme#famosos#skincare♬ som original - CHOQUEI
Compartilhe  

últimas notícias