Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Angélica é detonada na web após sugestão inusitada de presente de Dia das Mães; entenda

A publicação foi feita pela apresentadora na última segunda-feira (08)

O Dia das Mães está chegando e, com a data, vem o desejo de presenteá-las. Na última segunda-feira (08), porém, a apresentadora Angélica deu uma sugestão de presente que não foi muito bem vista - Imagem: reprodução/Instagram
O Dia das Mães está chegando e, com a data, vem o desejo de presenteá-las. Na última segunda-feira (08), porém, a apresentadora Angélica deu uma sugestão de presente que não foi muito bem vista - Imagem: reprodução/Instagram

Thais Bueno Publicado em 09/05/2023, às 10h04


O Dia das Mães está chegando e, com a data, vem o desejo de presenteá-las. Na última segunda-feira (08), porém, a apresentadora Angélica deu uma sugestão de presente que não foi muito bem vista pelos seus seguidores e acabou sendo massacrada nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Luciano Huck postou uma propaganda que diviu opiniões. Isso porque ela sugeriu que as pessoas presenteassem suas mães com vibradores. Para os interessados, ela até disponibilizou um cupom de desconto.

Contudo, embora Angélica não tenha obrigado ninguém a comprar nada, seu público se sentiu um tanto quanto 'atacado' com a publicação, mesmo sendo paga.

"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto", colocou ela na legenda.

Veja:

Nos comentários da foto, porém, ela foi detonada pela 'publi'. "Pelo jeito, o marido da Angélica não está dando conta", escreveu uma seguidora. "Nossa, deve estar precisando mesmo de grana para fazer uma propaganda dessas", disparou outra.

No entanto, a empresa para qual Angélica fez a propaganda começou a rebater alguns comentários deixados na postagem. Uma pessoa comentou: "Respeito minha mãe!", enquanto a resposta foi a seguinte: "Querer que mãe seja feliz e goze é quebrar o gelo de assuntos tabu, não é falta de respeito".

"A que ponto as pessoas estão chegando. Tendo uma coisa dessas como normal", criticou mais um. A companhia, novamente, respondeu. "Tomara que seja cada dia mais normal as mulheres sentirem prazer em qualquer idade".

Por fim, um outro usuário das redes sociais afirmou: "Ela é minha mãe, por que eu daria isso?". A resposta que recebeu foi: "Gozar é bom para todo mundo. Mães também gozam!".

Compartilhe  

últimas notícias