A ex-Miss Bumbum divulgou a novidade na última quinta-feira (11)

Manoela Cardozo Publicado em 12/04/2024, às 12h26
Na última quinta-feira (11), Andressa Urach surpreendeu ao revelar que está preparando um espetáculo em parceria com seu namorado, Lucas Ferraz, conhecido ator pornô.
Conforme informações do Metrópoles, a ex-Miss Bumbum planeja uma turnê que promete ser ousada, com direito a striptease e performances ao vivo do casal durante relações sexuais.
“Sou campeã em vendas em conteúdo adulto e voltar lá hoje como um casal e um show exclusivo, nunca visto antes, será uma delícia. Vamos parar o Brasil com esse striptease com sexo ao vivo”, garantiu.
O primeiro show está agendado para os dias 09 e 10 de maio na Gruta Azul, boate onde Andressa costumava trabalhar como prostituta, situada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul: “Foi lá que iniciei meu trabalho como stripper quando eu tinha apenas 21 anos e consegui mudar a minha vida financeira, saindo da pobreza”.
Em entrevista, a musa do OnlyFans e do Privacy compartilhou detalhes sobre a origem da ideia, revelando que ela e seu parceiro estavam em uma pousada onde tudo era permitido quando tiveram a inspiração.
“Tive minha primeira experiência de fazer sexo com ele na piscina e todos ficaram olhando. Foi muito excitante! Lá ninguém tocou na gente, todos ficaram olhando e isso mexeu muito comigo. Eu amei!”, explicou.
Andressa também mencionou que precisou adiar os planos da turnê anteriormente devido a um procedimento estético recente. “Recebo muitas propostas de show pelo Brasil todo para fazer striptease. Então eu estava esperando me recuperar da cirurgia que fiz para abrir a agenda. Agora é viajar pelo Brasil fazendo o que amo, ficar pelada, fazendo sexo e ganhando dinheiro com isso", concluiu.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

Denúncias contra Prevent Senior foram manipuladas, diz diretor na CPI

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade