Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Andressa Urach faz declaração para o namorado que conheceu em suruba

Andressa Urach utilizou o Instagram para compartilhar seus sentimentos

Andressa Urach faz declaração para o namorado que conheceu em suruba - Imagem: reprodução Instagram
Andressa Urach faz declaração para o namorado que conheceu em suruba - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 20/02/2024, às 13h25


No último final de semana, Andressa Urach compartilhou em suas redes sociais uma declaração de amor a Lucas Ferraz, um dos três homens com quem protagonizou um vídeo de sexo grupal no início do ano.

De acordo com informações do Metrópoles, a atriz pornô admitiu estar apaixonada por Lucas e agradeceu por ele respeitar sua carreira na indústria de entretenimento adulto.

“Estou apaixonada? Sim. Eu amo viver intensamente! Lucas Ferraz, o amor chegou sem avisar, quando a gente não esperava e não queria! Mesmo a gente já tendo passado por tantas decepções no passado, a gente ainda acredita no amor e mesmo com medo nós nos permitimos”, confessou.

“Como é bom viver uma paixão, tão bom amar e ser amado na mesma intensidade, ter alguém que respeite seu trabalho, que tenha os mesmos objetivos para dividir os sonhos e construir um futuro próspero juntos. Se vai ser eterno eu não sei, mas sei que vai ser único e delicioso o tempo que durar! Com vc vivi experiências que nunca tinha vivido e eu amei”, continuou a influenciadora.

O relacionamento entre Andressa e Lucas veio à tona em janeiro, quando ambos foram vistos juntos em um vídeo de gang bang, onde Andressa era o centro das atenções, compartilhando a experiência com três homens.

O gang bang é uma prática sexual que envolve uma pessoa sendo penetrada por múltiplos parceiros em um cenário com mais de três participantes.

Compartilhe  

últimas notícias