Diário de São Paulo
Siga-nos
+18

Pesquisa revela que pessoas graduadas fazem sexo melhor

Uma pesquisa revelou que, a chave para ter uma vida sexual e amorosa bem-sucedida é namorar alguém que tenha feito faculdade

Uma pesquisa revelou que, a chave para ter uma vida sexual e amorosa bem-sucedida é namorar alguém que tenha feito faculdade - Imagem: Reprodução/Freepik
Uma pesquisa revelou que, a chave para ter uma vida sexual e amorosa bem-sucedida é namorar alguém que tenha feito faculdade - Imagem: Reprodução/Freepik

Ana Rodrigues Publicado em 26/12/2023, às 12h12


Recentemente, uma pesquisa revelou que, a chave para ter uma vida sexual e amorosa bem-sucedida é namorar alguém que tenha feito faculdade.

Segundo o Metrópoles, o levantamento foi feito pelo aplicativo de namoro FindingTheOne.com e compartilhado pelo site The Sun. A plataforma entrevistou cerca de 1.500 pessoas e descobriu que 59% são sapiossexuais - pessoas que sentem-se atraídos pela inteligência.

E ainda mais: uma em cada cinco pessoas consideram que ter uma boa educação é algo "inegociável" para um companheiro.

Entre os solteiros entrevistados, 65% disseram que, repaparam uma diferença na qualidade do sexo com os graduados na univerisadade, enquanto 84% deles disseram que o sexo era melhor em comparação com alguém que não se formou.

Além de ter um sexo mais satisfatório, as pessoas graduadas também ostentam relacionamentos mais duradouros. De acordo com a pesquisa, 39% dos relacionamentos com formados duram entre três a quatro anos, com outros 14% durando mais de cinco anos.

Pessoas inteligentes sabem como ativar o charme, você pode ter conversas profundas sem ficar entediado e elas são muito mais emocionalmente preparadas que o normal. Eles são melhores em se comunicar e ouvir… A combinação perfeita para mulheres que querem ficar satisfeitas no quarto", defendeu a especialista em relacionamento Sylvia Linzalone, que analisou o resultado do levantamento para o app.

E, emendou dizendo:

Quando se trata de relacionamentos mais duradouros, pessoas instruídas tendem a ser mais inteligentes emocionalmente e a ter uma abordagem muito melhor na resolução de conflitos, o que tem um efeito enorme na duração de um relacionamento".
Compartilhe  

últimas notícias