Um vídeo de Andressa Urach viralizou nos últimos dias

Manoela Cardozo Publicado em 21/08/2024, às 12h46
O rumor de que Andressa Urach teria desistido do mercado da pornografia após atingir um faturamento milionário é falso.
Esse boato ganhou força no último final de semana depois que um vídeo antigo da modelo viralizou no X (antigo Twitter), no qual ela fala sobre a exclusão de sua conta no OnlyFans por motivos religiosos.
No vídeo, Andressa afirma: "Ontem, às três horas da manhã, decidi excluir a plataforma do OnlyFans. Saiu um peso das minhas costas. Estava sendo bombardeada por muitos pensamentos me acusando por estar nessa plataforma, por ganhar dinheiro dessa maneira".
Embora seja verdade que ela tenha excluído sua conta no OnlyFans, isso ocorreu no primeiro semestre do ano passado, antes mesmo de Andressa se envolver na produção de conteúdo pornográfico. Naquele momento, ela se limitava a produzir conteúdos sensuais e solos.
Cerca de um mês após excluir a conta, Andressa anunciou um breve retorno à prostituição. Assim, o rumor de que ela abandonou a pornografia em 2024 é falso, e o vídeo que circula atualmente é, na verdade, antigo.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade