Diário de São Paulo
Siga-nos
Rebateu!

André Valadão se manifesta após travesti afirmar caso com o pastor

Talita Oliveira expôs a situação através de um vídeo no Instagram

A equipe de André Valadão disse que ''as afirmações são absolutamente falsas'' sobre o possível caso do pastor com a travesti. - Imagem: reprodução I Instagram @talita_olivier e @andrevaladao
A equipe de André Valadão disse que ''as afirmações são absolutamente falsas'' sobre o possível caso do pastor com a travesti. - Imagem: reprodução I Instagram @talita_olivier e @andrevaladao

Juliane Moreti Publicado em 08/07/2023, às 08h53


André Valadão se manifestou nesta sexta-feira (07) através da sua assessoria após a travesti Talita Oliveira afirmar que teve um caso com o pastor há cerca de 10 anos. 

Contudo, em nota enviada ao Metrópoles, a equipe do cristão descreve que ''as afirmações são absolutamente falsas'' e também que ''visam apenas obter visibilidade na mídia''.

Ainda no texto, é confirmado que ''todas as medidas legais cabíveis'' serão tomadas para ''guardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária'' porque é uma tentativa ''clara e covarde'' de ''difamar e manchar a honra de uma pessoa''.

As acusações aconteceram após falas polêmicas do líder da Igreja Lagoinha se referindo ao público LGBTQIAPN+ durante um culto.

No vídeo, a travesti Talita cita que o pastor a contratou duas vezes para realizar os serviços sexuais e que ainda foi o passivo da relação, criticando o discurso do pastor sobre a comunidade.

Leia o comunicado na íntegra: 

As afirmações são absolutamente falsas, visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa. Diante dessa infame conduta criminosa, de injúria e difamação, serão empregadas todas as medidas legais cabíveis para guardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações. 

O pastor enfativa que nunca incitou seus fiéis a praticar crimes de ódio. E jamais usou a expressão ''e Deus deixou o trabalho sujo para nós'', mentira repetida em publicações, postagens e manifestações públicas, que serão questionadas na Justiça. André Valadão fez somente uma interpretação biblíca sobre a homossexualidade lastreada na liberdade religiosa. Em sua missão, sempre acolheu pessoas de todas as orientações, respeitando os ensinamentos de Jesus Cristo. 

Compartilhe  

últimas notícias