Ela afirmou que o pastor já a contratou duas vezes

Vitória Tedeschi Publicado em 07/07/2023, às 14h00
Após protagonizar falas polêmicas envolvendo a comunidade LGBTQIAPN+ durante um culto, o pastor André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, voltou a ser assunto nas redes socias após a travesti Talita Oliveira usar seu Instagram para revelar que já teve um caso com ele.
Nos vídeos, Talita afirma que o pastor a contratou duas vezes para realizar os serviços sexuais e criticou seu discurso condenando a comunidade.
Ela conta que por duas vezes o pastor contratou seus serviços sexuais, e que ainda foi o passivo da relação. A travesti ainda desafia André Valadão a processá-la, e sugere o pastor já pagou o programa com outras travestis.
É muito fácil condenar o outro, assuma os erros do seu passado, assuma que me pagou duas vezes, na hora que você assumir conversaremos novamente", escreveu na legenda.
"O André Valadão tá abrindo a boca pra falar muita besteira, sabe? Então, André, eu vou abrir a minha boca também, sabe? Porque você pagou meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre. Você se lembra, André Valadão?", afirmou ela.
View this post on Instagram
Nas redes sociais, os internautas reagiram ao vídeo não ficando nem mesmo surpresos e dizendo que isso é algo cotidiano na vida do pastor. "André Valadão vivia em balada gay em BH, encubado que fala né?", disse um dos usuários.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada