Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Em vídeo, travesti dá detalhes de caso com pastor André Valadão

Ela afirmou que o pastor já a contratou duas vezes

Em vídeo, travesti dá detalhes de caso com pastor André Valadão - Imagem: reprodução Instagram
Em vídeo, travesti dá detalhes de caso com pastor André Valadão - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 07/07/2023, às 14h00


Após protagonizar falas polêmicas envolvendo a comunidade LGBTQIAPN+ durante um culto, o pastor André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, voltou a ser assunto nas redes socias após a travesti Talita Oliveira usar seu Instagram para revelar que já teve um caso com ele.

Nos vídeos, Talita afirma que o pastor a contratou duas vezes para realizar os serviços sexuais e criticou seu discurso condenando a comunidade.

Ela conta que por duas vezes o pastor contratou seus serviços sexuais, e que ainda foi o passivo da relação. A travesti ainda desafia André Valadão a processá-la, e sugere o pastor já pagou o programa com outras travestis.

É muito fácil condenar o outro, assuma os erros do seu passado, assuma que me pagou duas vezes, na hora que você assumir conversaremos novamente", escreveu na legenda.

"O André Valadão tá abrindo a boca pra falar muita besteira, sabe? Então, André, eu vou abrir a minha boca também, sabe? Porque você pagou meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre. Você se lembra, André Valadão?", afirmou ela.

Veja o vídeo:

Nas redes sociais, os internautas reagiram ao vídeo não ficando nem mesmo surpresos e dizendo que isso é algo cotidiano na vida do pastor. "André Valadão vivia em balada gay em BH, encubado que fala né?", disse um dos usuários.

Compartilhe  

últimas notícias