Diário de São Paulo
Siga-nos
Bastidores da TV

Ana Maria Braga desmente boatos de briga com Louro Mané; veja o que a apresentadora disse

A apresentadora também disse que enxerga "Louro José" no novo personagem do programa

Ana Maria Braga e Louro Mané em demonstração de amor no programa - Imagem: Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Louro Mané em demonstração de amor no programa - Imagem: Reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 18/07/2022, às 17h50


No programa "Mais Você" (TV Globo) desta segunda-feira (18), Ana Maria Braga, de 73 anos, negou a ocorrência de qualquer desavença com o Louro Mané, interpretado por Fabio Caniatto.

A apresentadora enfatizou que há um relacionamento de amor entre ela e o ator, e que os boatos de briga não passam de uma mentira.

"Queria aproveitar essa manhã para fazer uma analogia ao 'Ali Babá' e seus 30 mentirosos. Tem uma gangue de mentiroso”, apontou Ana Maria. “Em função disso, queria dar um aviso aos navegantes, que é uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e afetem a sensibilidade das pessoas".

Ana Maria também acrescentou que nunca houve atritos nos bastidores do programa entre ela e Louro Mané, tanto que garantiu que Fábio Caniatto poderia confirmar as informações a respeito do relacionamento deles no estúdio.

"A gente se ama, nunca tivemos problema nenhum. O Louro pode falar melhor porque senão podem dizer que sou uma das 30 mentirosas. O Fábio é um cabra maravilhoso e dá vida a essas figurinhas maravilhosas que a gente ama", explicou a apresentadora.

Ela também reforçou que existem semelhanças entre Louro Mané com o Louro José, anteriormente interpretado pelo ator Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020 devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

"Quando olho pro Louro, como é filho do Louro José e obviamente eles se parecem, tenho nostalgia. É normal a gente ter quando a gente ama a pessoa que conviveu com você durante 25 anos."

Após as declarações de Ana Maria Braga, o Louro Mané se manifestou e não poupou elogios à apresentadora.

"Ana Maria é a coisa mais fofa que apareceu na minha vida. Sou tão grato por você. Sinto muito, meu povo, aqui a gente se ama! Beijo e não me liga".

Compartilhe  

últimas notícias