Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ana Hickmann tem mansão bloqueada pela justiça de SP

O banco Safra oficializou, por meio de um requerimento legal, o registro da averbação premonitória da residência

Ana Hickmann tem mansão bloqueada pela justiça de SP - Imagem: reprodução Twitter@ahickmann
Ana Hickmann tem mansão bloqueada pela justiça de SP - Imagem: reprodução Twitter@ahickmann

Lillia Soares Publicado em 28/11/2023, às 18h35


Nesta segunda-feira (24/11), a Justiça do estado de São Paulobloqueou a mansão de Ana Hickmann, localizada em Itu, no interior paulista. Pela manhã o Banco Safra oficializou, por meio de um requerimento legal, o registro da averbação premonitória da residência, que tem cerca de 2,6 mil metros quadrados

Caso a apresentadora decida vender sua residência, uma porção do valor obtido será retida para quitar uma dívidade R$1,6 milhão com o Banco Safra. Contudo, essa não representa a primeira propriedade da apresentadora com restrições para venda. 

A lista de restrições solicitadas pelo Safra, segundo informações do portal Metrópoles,  também abrange um apartamento em Perdizes, localizado na zona Oeste de São Paulo, e um terreno no Pacaembu avaliado em R$6,5 milhões.

Além disso, em 22 de novembro, o Detran de São Paulo realizou o bloqueio de cinco automóveis pertencentes à empresa de Ana Hickmann e Alexandre Correa, a Hickmann Serviços. Dois veículos de Alexandre Correa também foram sujeitos ao bloqueio.

Compartilhe  

últimas notícias