Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ana Hickmann confessa medo de assumir novo relacionamento com Edu Guedes

Apresentadora e chef contam como foi esse momento de assumir namoro

Ana Hickmann confessa medo de assumir novo relacionamento com Edu Guedes - Imagem: Reprodução/YouTube
Ana Hickmann confessa medo de assumir novo relacionamento com Edu Guedes - Imagem: Reprodução/YouTube

Gabrielly Bento Publicado em 13/04/2024, às 13h49


Após meses de especulações e rumores, a apresentadora Ana Hickmann e o chef de cozinha Edu Guedes oficializaram seu namoro nas redes sociais no dia 12 de março.

Em um vídeo publicado no YouTube no canal da apresentadora, Ana Hickmann abriu o coração e falou sobre os receios que teve em assumir o namoro com Edu Guedes.

“Fiquei com medo de me envolver porque não queria prejudicar o Edu, sempre tive muito carinho como amiga, o carinho foi se transformando em outra coisa e eu tive medo medo, sim, com o que poderiam fazer contra ele, e não com relação ao julgamento, mas sim em relação ao bem-estar dele”, confessa a apresentadora.

A apresentadora relata que cogitou não continuar o romance devido a isso: "Você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim. Eu falei: 'não vamos continuar junto porque você não precisa passar por isso'."

Eu fiz essa escolha”, respondeu Guedes.

Sabendo de toda a circunstância pela qual Ana estava passando, o apresentador declarou que nunca a enxergou como um problema. "Não, você não é um problema, você está passando por um problema. Como amigo, eu queria te ajudar, depois, eu tive a certeza da gente ficar junto pela pessoa que você é, independente dos problemas que você está passando, o que mais me faz ficar do seu lado é ver o seu sorriso todo dia, ver como você cuida do seu filho”, disse Edu.

“Você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim e pelo meu filho”, Ana se declarou para o chef.

Compartilhe  

últimas notícias