Apresentadora afirma que separação trouxe amizade do chef novamente

Gabrielly Bento Publicado em 13/03/2024, às 15h41
Após meses de especulações, Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram na última terça-feira (12) que estão namorando. A apresentadora e o chef revelaram a relação em suas redes sociais.
Os dois se conheceram há mais de duas décadas, quando trabalhavam juntos no programa "Hoje em Dia" da Record. Apesar da longa amizade, a chama do amor só se acendeu recentemente.
Entretanto, cerca de um mês atrás, a apresentadora participou de uma entrevista ao podcast "Inteligência Ltda" e uma fala chamou atenção dos internautas. “Somos amigos há 20 anos. Trabalhamos juntos e nasceu uma amizade. A vida nos trouxe diferentes situações, a gente ficou um tempo sem se falar, depois voltamos e o que aconteceu comigo de novo foi mais um momento que a amizade nos trouxe de volta. Não só o Edu, mas o próprio Britto [Jr] e outras pessoas também."
"Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que eu traí? Nunca. Se eu já fui traída, não sei. Você acha que se eu tivesse feito alguma coisa o povo não saberia? Não tem como. Não teve traição, eu nunca traí e o povo gosta de inventar. Essa história não colou porque não é verdade", afirmou Ana, reforçando que nunca havia traído seu ex-marido.
Estou solteira. Mas [Edu Guedes] é gatinho. Se um dia eu não estiver mais solteira, eu conto", finalizou a apresentadora em entrevista na época.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo