Apresentadora afirma que separação trouxe amizade do chef novamente

Gabrielly Bento Publicado em 13/03/2024, às 15h41
Após meses de especulações, Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram na última terça-feira (12) que estão namorando. A apresentadora e o chef revelaram a relação em suas redes sociais.
Os dois se conheceram há mais de duas décadas, quando trabalhavam juntos no programa "Hoje em Dia" da Record. Apesar da longa amizade, a chama do amor só se acendeu recentemente.
Entretanto, cerca de um mês atrás, a apresentadora participou de uma entrevista ao podcast "Inteligência Ltda" e uma fala chamou atenção dos internautas. “Somos amigos há 20 anos. Trabalhamos juntos e nasceu uma amizade. A vida nos trouxe diferentes situações, a gente ficou um tempo sem se falar, depois voltamos e o que aconteceu comigo de novo foi mais um momento que a amizade nos trouxe de volta. Não só o Edu, mas o próprio Britto [Jr] e outras pessoas também."
"Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que eu traí? Nunca. Se eu já fui traída, não sei. Você acha que se eu tivesse feito alguma coisa o povo não saberia? Não tem como. Não teve traição, eu nunca traí e o povo gosta de inventar. Essa história não colou porque não é verdade", afirmou Ana, reforçando que nunca havia traído seu ex-marido.
Estou solteira. Mas [Edu Guedes] é gatinho. Se um dia eu não estiver mais solteira, eu conto", finalizou a apresentadora em entrevista na época.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

São Paulo tem queda de casos graves ligados à influenza

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares

PT pede ao STF que Bolsonaro perca prisão domiciliar após carta divulgada por Flávio