Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Divórcio de Ana Hickmann contribuiu para aproximação com Edu Guedes

Apresentadora afirma que separação trouxe amizade do chef novamente

Divórcio de Ana Hickmann contribuiu para aproximação com Edu Guedes - Imagem: Reprodução/ Instagram @ahickmann
Divórcio de Ana Hickmann contribuiu para aproximação com Edu Guedes - Imagem: Reprodução/ Instagram @ahickmann

Gabrielly Bento Publicado em 13/03/2024, às 15h41


Após meses de especulações, Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram na última terça-feira (12) que estão namorando. A apresentadora e o chef revelaram a relação em suas redes sociais.

Os dois se conheceram há mais de duas décadas, quando trabalhavam juntos no programa "Hoje em Dia" da Record. Apesar da longa amizade, a chama do amor só se acendeu recentemente.

Entretanto, cerca de um mês atrás, a apresentadora participou de uma entrevista ao podcast "Inteligência Ltda" e uma fala chamou atenção dos internautas. “Somos amigos há 20 anos. Trabalhamos juntos e nasceu uma amizade. A vida nos trouxe diferentes situações, a gente ficou um tempo sem se falar, depois voltamos e o que aconteceu comigo de novo foi mais um momento que a amizade nos trouxe de volta. Não só o Edu, mas o próprio Britto [Jr] e outras pessoas também."

"Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que eu traí? Nunca. Se eu já fui traída, não sei. Você acha que se eu tivesse feito alguma coisa o povo não saberia? Não tem como. Não teve traição, eu nunca traí e o povo gosta de inventar. Essa história não colou porque não é verdade", afirmou Ana, reforçando que nunca havia traído seu ex-marido.

Estou solteira. Mas [Edu Guedes] é gatinho. Se um dia eu não estiver mais solteira, eu conto", finalizou a apresentadora em entrevista na época.

Compartilhe  

últimas notícias