Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Ana Hickmann se pronuncia após acidente: ‘Cena mais assustadora que já vi’

Apresentadora narrou o chocante episódio em stories no Instagram

Apresentadora contou que a experiência foi traumatizante e precisou de um tempo para se recuperar - Imagem: Reprodução Instagram @ahickmann
Apresentadora contou que a experiência foi traumatizante e precisou de um tempo para se recuperar - Imagem: Reprodução Instagram @ahickmann

Mateus Omena Publicado em 08/08/2022, às 14h37


Ana Hickmann, de 41 anos, levou um grande susto na tarde de domingo (7) durante o banho. Ao se preparar para sair do box de seu banheiro, a porta de vidro estourou e quebrou em vários pedaços, que caíram sobre a apresentadora.

O episódio foi compartilhado por Ana em seu Instagram. Ela afirmou que não teve ferimentos graves.

Em uma série de Stories, a apresentadora da Record TV contou que o acidente a deixou bastante abalada, e precisou de um momento para se recuperar do que tinha acontecido com ela.

"Gente, passei por um livramento agora, juro. Levei alguns minutos para me reestabelecer porque foi um susto o que aconteceu comigo".

Em seguida, Ana Hickmann explicou como o vidro da porta do box estourou sobre ela.

"Estava saindo do banho e, a porta do meu box, na hora que eu fechei, estourou inteirinha em cima de mim. Foi a cena mais assustadora que eu já vi na minha vida. Isso nunca tinha acontecido aqui em casa".

A apresentadora alegou que não teve ferimentos sérios pelo corpo, no entanto sofreu um corte profundo na mão esquerda.

"Do jeito que quebrou, partiu, era para ter cortado o meu corpo inteiro. E a única coisa que eu tive foi um corte profundo, mas pequeno, aqui na minha mão", disse. "Foi o maior susto que eu já tive na minha vida aqui em casa", acrescentou ela, que mostrou uma foto dos pedaços de vidros quebrados.

Compartilhe  

últimas notícias