Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Amigos de Madonna abrem o jogo sobre estado da cantora

A 'Rainha do Pop' foi internada no hospital com uma infecção bacteriana

Madonna, considerada "Rainha do Pop" - Imagem: reprodução/Facebook
Madonna, considerada "Rainha do Pop" - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 30/06/2023, às 14h57


Amigos demonstraram preocupação com a saúde de Madonna, 64, após internação, e a situação deixou os fãs da cantora ainda mais tensos.

Em entrevista ao Daily Mail, uma fonte afirmou que pessoas próximas à cantora temem que sua recuperação dure meses.

"Por um curto período, houve uma preocupação real. Foi a espera até que os médicos descobrissem o que estava causando o problema. Mas assim que o identificaram, ficamos tranquilos de que o tratamento funcionaria", reforçou.

Um membro da família da artista destacou que a morte de Madonna era temida: "Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria virar, e sua família estava se preparando para o pior."

O estado de saúde dela também preocupou funcionários. Segundo o Daily Mail, o empresário da cantora, Guy Oseary, fez uma videochamada no domingo (25), desmentindo boatos de que ela teria morrido.

Saúde de Madonna

Madonna foi encontrada desacordada em Nova York no último sábado (24), informou o Page Six. A cantora foi internada no hospital com uma infecção bacteriana.

O agente da artista Guy Oseary pontuou que o caso é grave, mas a estrela deve se recuperar.

De acordo com o hospital The New York Post, Madonna foi acompanhada pela filha Lourdes, 26, durante sua hospitalização.

A cantora está vomitando incontrolavelmente desde que recebeu alta do hospital, informou o site estadunidense. "A infecção continua causando estragos em seu corpo", informou o TMZ ao apurar com pessoas próximas à artista.

Ela continua "muito doente para sair da cama" de seu apartamento em Nova York, completou a divulgação. A artista foi internada em uma UTI com para tratar o quadro no sábado (24).

Por outro lado, as fontes afirmam que a artista estava focada nos ensaios da "Celebration Tour", turnê comemorativa dos 40 anos de carreira, mas que agora foi adiada até ela melhorar.

A cantora foi levada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular, informou a CNN. "Ela está a salvo", disse uma fonte.

Compartilhe  

últimas notícias