Diário de São Paulo
Siga-nos
Rainha do pop

Madonna é internada às pressas em UTI, adia turnê e estado de saúde preocupa

O caso da cantora é considerado muito sério

Madonna é internada às pressas em UTI, adia turnê e estado de saúde preocupa - Imagem: reprodução / Instagram @madonna
Madonna é internada às pressas em UTI, adia turnê e estado de saúde preocupa - Imagem: reprodução / Instagram @madonna

Nathalia Jesus Publicado em 29/06/2023, às 08h32


No último sábado (24), Madonna foi internada na UTI após contrair uma infecção bacteriana. Por conta dos problemas de saúde, a turnê que celebraria os seus 40 anos de carreira foi adiada por tempo indefinido.

De acordo com o agente da cantora de 64 anos, Guy Oseary, o quadro da rainha do pop é considerado sério. Apesar de ter apresentado uma melhora nos últimos dias, ela permanece internada, mas deve ter uma "recuperação total".

Madonna foi encontrada desacordada e foi socorrida em um hospital de Nova York, onde passou a noite de sábado entubada, segundo informações compiladas pelo Splash.

Confira o texto divulgado pelo empresário de Madonna nas redes:

"No sábado (24), Madonna desenvolveu uma séria infecção bacteriana que levou a uma internação de vários dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela segue em cuidados médicos. Uma recuperação total é esperada. Neste momento, precisaremos pausar todos os seus compromissos, inclusive sua turnê. Vamos compartilhar mais detalhes com vocês assim que os tivermos, incluindo uma nova data para a turnê e para os shows remarcados."

A turnê "Four Decades, The Celebration Tour" estava prevista para começar no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá. Em seguida, Madonna iria para Seattle, nos Estados Unidos.

A turnê com shows marcados até dezembro passaria por Nova York, Miami e chegaria na Europa, em outubro.

Compartilhe  

últimas notícias