Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Vídeo: alunos são flagrados e acusados de fazer sexo em banheiro de faculdade

Algumas testemunhas informaram que o caso envolveu até a Polícia

Alunos são filmados supostamente fazendo sexo em banheiro de faculdade. - Imagem: reprodução I Pixabay
Alunos são filmados supostamente fazendo sexo em banheiro de faculdade. - Imagem: reprodução I Pixabay

Juliane Moreti Publicado em 04/09/2023, às 15h23


Na última sexta-feira (01), O Centro Universitário Maurício de Nassau (Unissau) de Maceió divulgou uma nota oficial sobre o caso em que três alunos foram flagrados supostamente fazendo sexo no banheiro da faculdade.

As imagens em questão foram filmadas por outros estudantes que foram até as instalações sanitárias e se depararam com três pessoas dentro de uma mesma cabine: duas mulheres e um homem. 

O víde mostra que os envolvidos estão aparentemente parados, já que foram gravados apenas os pés dos três, que foram acusados no mesmo momento de estarem se relacionando sexualmente no ambiente público

De acordo com informações do portal Gazeta Web, testemunhas contaram que os alunos foram expulsos do local ao serem flagrados e ainda a Polícia foi acionada para atender a ocorrência. 

O Centro Universitário anunciou repúdio ao acontecimento e informou que uma sindicância foi aberta para apurar o ocorrido, podendo confirmar o acontecimento ou não: 

''O Unissau tomou o conhecimento noticiado na mídia e informa que repudia todo e qualquer ato imoral que possa vir a acontecer nas dependências da universidade'', diz a nota.

''Por este motivo, uma sindicância administrativa está sendo aberta para investigar o vídeo que cicula nas redes sociais. Caso comprovado o fato, todas as medidas cabíveis previstas no regulamento da instituição serão tomadas'', finaliza.

Nos comentários das imagens divulgadas pelo portal, as pessoas comentaram que talvez os alunos não estavam fazendo sexo, mas, sim, fazendo juntos o uso de substâncias ilícitas dentro do banheiro da faculdade. Tudo ainda será apurado

Assista o vídeo do flagra:

Compartilhe  

últimas notícias