Diário de São Paulo
Siga-nos
Fofura!

Alice, a menina das palavras difíceis, será apresentadora na TV Globo

A pequena virou fenômeno na internet por conseguir falar termos complicados

Alice, a menina das palavras difíceis, será apresentadora na Globo - Imagem: reprodução redes sociais
Alice, a menina das palavras difíceis, será apresentadora na Globo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 05/07/2023, às 14h06


Alice Secco, que virou fenômeno nas redes sociais durante a pandemia por pronunciar palavras "difíceis" e também por protagonizar uma campanha publicitária do Itaú com Fernanda Montenegro, vai fazer parte do time de apresentadores da Globo.

A partir do próximo domingo (09), a menininha vai estrear no quadro Pequenos Gênios, do Domingão com Huck, sobre crianças superdotadas. O anúncio foi divulgado pelo próprio Luciano Huck e pela mãe da criança, Morgana Secco, em suas redes sociais.

O nossso time do Domingão ganhou um reforço que vai explodir o 'fofurômetro'. Bem-vinda querida, Alice. Você é incrível e a coisa mais fofa do mundo", disse Luciano Huck.

"Obrigada pelo convite! […] Já estou ansiosa!", agradeceu ela. "Os Pequenos Gênios são incríveis! Crianças superdotadas exibem uma habilidade cognitiva fenomenal, absorvendo e articulando conceitos complexos com uma facilidade surpreendente. É um verdadeiro espetáculo. Estamos esperando todos vocês no Domingão", disse Alice.

A mãe de Alice também postou um story no Instagram para falar do novo trabalho da filha. "Quem pediu mais Alice na TV? A partir de domingo ela vai estar no Domingão apresentando o quadro Pequenos Gênios", disse ela.

Compartilhe  

últimas notícias