Diário de São Paulo
Siga-nos
Bebe à bordo

Alice, a menina das palavras difíceis, será irmã mais velha e mãe revela sexo do bebê em vídeo

A mãe, Morgana Secco, contou novidade em vídeo com o marido no YouTube

Alice chegou até a participar de comercial do banco Itaú "2022 é feito com você" - Imagem: reprodução Instagram @morganasecco
Alice chegou até a participar de comercial do banco Itaú "2022 é feito com você" - Imagem: reprodução Instagram @morganasecco

Vitória Tedeschi Publicado em 15/07/2022, às 17h50


Morgana Secco e Luiz Gustavo Schillerm, pais de Alice, menina de 3 anos que virou fenômeno na internet por falar palavras "difíceis", revelaram nesta sexta-feira (15) o sexo do segundo bebê que o casal espera, em vídeo no Youtube. 

A família revelou que mais um membro estava chegando no dia 31 de maio pelo Instagram, em uma publicação compartilhada entre Morgana e Luiz, mas até então não haviam divulgado se seria um menino ou mais uma menina.

morgana-secco-anuncia-bebe
 Promovida a irmã mais velha, Alice apareceu feliz nas redes sociais da mãe / Imagem: reprodução Instagram @morganasecco

"ESTAMOS GRÁVIDOS. Não tenho nem palavras para dar esse tipo de notícia. Só sei dizer que estamos muito felizes e cheios de amor no coração com nossa família aumentando e não víamos a hora de compartilhar essa alegria com vocês (para eu também poder reclamar publicamente que já estou exausta)", escreveu Morgana na legenda do post.

Seguindo as apostas da própria Alice, o casal espera mais uma menina. Confira vídeo do momento da revelação:

Compartilhe  

últimas notícias