Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Alerta fofura: Bruna Biancardi divulga primeiras fotos da filha

Bruna e Neymar celebram o nascimento da filha Mavie e divulgam primeiras fotos. A bebê veio ao mundo nesta sexta-feira (6)

Bruna e Neymar celebram o nascimento da filha Mavie e divulgam primeiras fotos. A bebê veio ao mundo nesta sexta-feira (6) - Imagem: Reprodução/Instagram
Bruna e Neymar celebram o nascimento da filha Mavie e divulgam primeiras fotos. A bebê veio ao mundo nesta sexta-feira (6) - Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Rodrigues Publicado em 07/10/2023, às 07h57 - Atualizado às 07h57


A influenciadora digital Bruna Biancardi, compartilhou as primeiras fotos da Mavie, sua primogênita com Neymar. A publicação tinha um trecho que dizia "Nossa Mavie chegou para completar as nossas vidas", celebrou a nova mamãe. Ela nasceu nesta sexta-feira (6), na capital paulista.

Segundo o Splash, as fotos foram compartilhadas simultaneamente no perfil do jogador e em pouco menos de duas horas, a publicação, já acumulava mais de 6 milhões de curtidas. Em sequência de fotos, Bruna aparece ao lado de Neymar o beijando e dando banho na recém-nascida.

Filha de Bruna Biancardi e Neymar nasceu em São Paulo nesta sexta-feria (6) / Reprodução: Instagram

O portal ainda apurou que a bolsa de Bruna estourou por volta das 12h de quinta-feira (5), quando ela foi para o Hospital São Luiz Star. Ela deu entrada ao local às 13h30 e passou a tarde realizando exames. E, deu à luz logo após a meia-noite. Neymar estava na Arábia Saudita quando soube e recebeu a liberação do time Al-Hilalpara viajar ao Brasil, onde pegou o avião 19h10 (horário de Brasília). 

O técnico Jorge Jesus deu permissão a Neymar para viajar para seu país, devido à sua recém-nascida menina", dizia o comunicado do Al-Hilal.

O atleta chegou ao Brasil, em seu jatinho particular, às 13h38. O voo saiu da Arábia Saudita e foi para Ilhas Canárias antes de pousar em Guarulhos. 

O nome escolhido para a bebê tem um significado relacionado à vida. Ele é um neologismo da expressão francesa "ma vie", cuja a tradução literal significa "minha vida".

Segundo a pediatra Miriam Valente, responsável pela bebê, mãe e filha estão bem.

[A criança] nasceu bem, as duas estão bem. A Bruna tá bem, todo mundo bem", informou a médica, sem entrar em mais detalhes sobre a chegada da primeira filha de Neymar, em entrevista ao Gshow.

Confira a publicação: 

Compartilhe  

últimas notícias