Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Nasce filha de Neymar com modelo Bruna Biancardi em SP

A modelo foi hospitalizada em uma maternidade da Zona Sul da capital paulista

Nasce filha de Neymar com modelo Bruna Biancardi em SP - Imagem: reprodução Instagram @brunabiancardi
Nasce filha de Neymar com modelo Bruna Biancardi em SP - Imagem: reprodução Instagram @brunabiancardi

Lillia Soares Publicado em 06/10/2023, às 18h51


Nasceu em São Paulo, nesta sexta-feira (6), Mavie, a filha de Neymar, fruto de sua relação com a modelo Bruna Biancardi. A modelo foi hospitalizada em uma maternidade da Zona Sul da capital paulista na quinta-feira (5) após o início do trabalho de parto.

Conforme noticiado pelo Globo Esporte, Neymar obteve autorização do Al-Hilal para realizar uma viagem ao Brasil nesta sexta-feira, com o propósito de visitar sua filha recém-nascida, Mavie, que chegou ao mundo durante a madrugada. O técnico Jorge Jesus concedeu permissão ao jogador para fazer a viagem, conforme informado pelo clube.

De acordo com informações do portal G1, o anúncio da gravidez foi feito em abril deste ano por meio das plataformas de mídia social. Naquela ocasião, o jogador de futebol e a modelo e empresária compartilharam uma imagem e uma mensagem no Instagram.

"Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!", disse a modelo.

Meses depois, o gênero da criança foi divulgado durante uma celebração de revelação do sexo do bebê que ocorreu na residência do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Neymar já é pai de Davi Lucca, que tem 11 anos de idade, fruto de seu relacionamento com a influencer Carol Dantas.

A relação com a modelo foi marcada por eventos públicos e controvérsias. Em julho, o jogador utilizou sua conta no Instagram para emitir um pedido de desculpas a Bruna, devido a um episódio de infidelidade.

Compartilhe  

últimas notícias