Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Agatha Moreira faz mudança radical para novela e dá opinião: ''Estranho''

A personagem Graça, da atriz de 'Terra e Paixão', exigiu uma transformação

Agatha Moreira passou por uma transformação no visual para viver Graça em 'Terra e Paixão'. - Imagem: reprodução I Instagram @agathaamoreiraa
Agatha Moreira passou por uma transformação no visual para viver Graça em 'Terra e Paixão'. - Imagem: reprodução I Instagram @agathaamoreiraa

Juliane Moreti Publicado em 31/07/2023, às 16h11


Faz tempo que Agatha Moreira passou por uma transformação no visual para viver Graça em 'Terra e Paixão', da TV Globo.

Contudo, recentemente, a atriz deu sua opinião sobre o começo da mudança. Afinal, dos cabelos curtos e escuros, Agatha agora utiliza longos loiros. 

Estou curtindo, mas, no início, eu estava tão desacostumada que me sentia meio um boneco andando, meio estranho, como se estivesse com um negócio pendurado. Mas, agora, já estou mais adaptada'', disse. 

Por causa dessa produção necessária, Agatha não mostrou seus cabelos naturais por um tempo. Porém, ao retirar o mega redes sociais, mostrou sua aparência sem nenhuma estética.

Logo os internautas repararam o quanto o cabelo da atriz cresceu, passando das pontas na orelha para um  pouco abaixo do pescoço, com inúmeros comentários elogiando que, de qualquer forma, Agatha despeja beleza! 

''Olha o tamanho que tá esse cabelo sem o mega da Graça.. cresceu muito ou pouco pra 1 ano e meio?? eu to achando muito'', escreveu na publicação. 

Cabelo para a personagem Graça: 

Cabelo natural de Agatha: 

Compartilhe  

últimas notícias