Diário de São Paulo
Siga-nos
Tristeza

Aaron Carter: família do astro acredita que sua morte não foi intencional

O cantor foi encontrado sem vida em sua residência no último sábado (05)

Aaron Carter faleceu aos 34 anos - Imagem: reprodução Twitter
Aaron Carter faleceu aos 34 anos - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 09/11/2022, às 10h15


Desde que a morte de Aaron Carter foi divulgada, inúmeras teorias sobre o falecimento do astro foram criadas. A mais comentada entre os fãs do músico é a de que ele teria tirado a própria vida.

A teoria de que o músico teria cometido suicídio ganhou força nas redes sociais quando um admirador publicou que Aaron sabia que não tiraria férias porque já estava planejando a própria morte. 

Acontece que, para os familiares do cantor, isso é pouco provável. Em entrevista concedida ao TMZ, fontes da família contaram que Aaron ainda tinha muitos planos e almejava um futuro, principalmente agora que mantinha uma boa relação com sua ex, Melanie Martin.

Além disso, enquanto ansiava pelos próximos feriados, Aaron Carter havia buscado a ajuda de conselheiros e assistentes sociais para tentar ser um pai mais presente.

De acordo com as autoridades policiais, não havia nenhuma carta do astro no local em que ele foi encontrado morto. Com a quantidade de latas de ar comprimido e remédios, a polícia aponta que, mesmo que essa evidência seja inconclusiva, a maior probabilidade é que ele tenha morrido por acidente.

Aaron Carter faleceu aos 34 anos, em sua casa na manhã do último sábado (05). 

Compartilhe  

últimas notícias