Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cantor Aaron Carter é encontrado morto aos 34 anos

Irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, ele chegou a fama nos anos 90

Aaron Carter era irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, ele chegou a fama nos anos 90 - Imagem: reprodução Instagram @aaron___carter___official__fan
Aaron Carter era irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, ele chegou a fama nos anos 90 - Imagem: reprodução Instagram @aaron___carter___official__fan

Jessica Anjos Publicado em 06/11/2022, às 16h06


Aaron Carter foi encontrado morto dentro de sua casa neste sábado (5), na Califórnia. O rapaz tinha apenas 34 anos e era irmão de Nick Carter, da boyband Backstreet Boys.

De acordo com a NBC, um representante do cantor informou que a causa da morte ainda está sob investigação. "Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje", disse em comunicado.

A polícia da Califórnia confirmou que não há informações ou evidências de crime no local. A imprensa da região informou que os policiais receberam um chamado às 11h da manhã do sábado, horário local. 

Aaron Carter deixa um filho, de apenas um ano, Princeton Carter. 

O sucesso do cantor no mundo do pop começou nos anos 90, pegando carona na fama de seu irmão que faz parte até hoje dos Backstreet boys. O artista chegou a vender milhões de cópias de disco nos Estados Unidos

Durante sua carreira, Aaron chegou a lançar quatro álbuns de estúdio. Em 2000, lançou Aaron's Party (Come Get it), seu álbum mais vendido, foram mais de três milhões de cópias comercializadas. 

Além de cantor, o artista também era ator e participava de diversos projetos televisivos para a Nickelodeon. Aaron ainda atuou em um espetáculo da Broadway: 'Seussical".

O último álbum do artista foi lançado em 2018. 

Depressão

Aaron Carter chegou a confessar que tinha uma luta constante para manter a saúde mental, seus grandes obstáculos eram a bipolaridade, esquizofrenia, ansiedade aguda e depressão.

A conversa aconteceu durante o programa "The Doctors" e durante o bate-papo Aaron mostrou uma lista enorme de medicações que tomava para tratar esses problemas. "Esta é a minha realidade", compartilhou. 

Compartilhe  

últimas notícias