Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

'A Fazenda 15': quem são os famosos confirmados até agora?

O elenco está sendo revelado aos poucos para o público, que está ansioso pelo início do reality show

A Record está revelando aos poucos quem são os participantes de 'A Fazenda 15'. - Imagem: reprodução I Instagram @afazendarecord
A Record está revelando aos poucos quem são os participantes de 'A Fazenda 15'. - Imagem: reprodução I Instagram @afazendarecord

Juliane Moreti Publicado em 14/09/2023, às 14h37


Nesta quinta-feira (15), a Record está anunciado aos poucos quem são os confirmados para participar do reality show 'A Fazenda 15', com, mais uma vez, Adriane Galisteu à frente da atração da televisão.

De acordo com informações do portal Contigo!, por meio de ações com influenciadores e durante os programas da emissora, mais outros peões ainda serão anunciados, ou seja, a lista ainda não está completa!

Adriane ainda comentou recentemente sobre a nova sede em que os participante ficarão, que passou por uma reforma para que a nova edição seja realizada. ''Está mais bonito do que nunca'', disse, ao falar sobre uma estética ''raiz''. 

Nomes até agora: Yuri Meirelles, Olivia Nobre, Rachel Sheherazade, Sander Mecca, André Gonçalves, Nathalia Valente e Kally Fonseca. 

Participantes em detalhes: 

Yuri Meirelles: o modelo de 22 anos ficou conhecido por participar do clipe 'Funk Rave', o mais recente sucesso da cantora Anitta, chamando a atenção pela beleza e corpão. Yuri também é empresário, atuando junto com sua mãe e irmão. 

Olivia Nobre: conhecida também por ser a filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, Olivia é cantora e modelo, se destacando por sua beleza de sucesso nas redes sociais. Em 2022, a jovem virou notícia ao inflizmente ser vítima de um crime.

Rachel Sheherazade: aos 50 anos, a jornalista é conhecida principalmente por ter se tornado âncora do SBT Brasil, onde permaneceu até 2020, além da mesma função na Jovem Pan, conquistando o seu público. ''Quem diria?'', escreveu no Instagram, ao revelar a surpresa. 

Sander Mecca: Com uma carreira musical que teve início aos 9 anos, Sander é músico e baixista da banda Twister -que fez sucesso nos anos 90-, além de também ser escritor e empreendedor. ''Bora ver o que vai dar'', escreveu na legenda do Instagram. 

André Gonçalves: ator brasileiro carioca que fez parte de grandes novelas brasileiras, como 'Salve Jorge' e 'Caminho das Índias', por exemplo. Pai de três crianças, recentemente anunciou o término do seu casamento de 7 anos com a também atriz Danielle Winitis.

Nathalia Valente: influenciadora de 20 anos de idade que é bastante conhecida principalmente no TikTok, além do Instagram, compartilhando sua rotina, treinos, compras e exibindo o corpo. Em 2018, Nathalia venceu o concurso de beleza Miss Teen Universe. 

Kally Fonseca: começando a cantar aos 9 anos, Kally é vocalista da banda 'Cavaleiros de Forró', também é apresentadora do programa Kally a Boca e cantora. Não é a sua primeira vez em um reality show, já que fez parte do 'Se Sobreviver, Case'. 

Compartilhe  

últimas notícias