Diário de São Paulo
Siga-nos
Sorte dupla

Homem ganha na loteria duas vezes em menos de dois anos: "De novo?'"

O sortudo ganhou o mesmo prêmio em agosto de 2021 e outra em outubro de 2022

Homem ganha na loteria duas vezes em menos de dois anos: "De novo?'" - Imagem: divulgação
Homem ganha na loteria duas vezes em menos de dois anos: "De novo?'" - Imagem: divulgação

Nathalia Jesus Publicado em 28/10/2022, às 11h17


Um homem foi surpreendido ao ganhar na loteria o prêmio de um milhão de dólares canadenses, mas a questão que causou toda a comoção não foi o dinheiro, e sim o fato de que ele já havia ganho o mesmo prêmio há menos de dois anos.

Antoine Beaini, comprou um ticket premiado da Lotto Max em agosto de 2021, em Milton, cidade do Canadá com pouco mais de 130 mil habitantes.

No dia 23 de outubro deste ano, Beaini comprou outro ticket da Lotto Max, que estava dando o mesmo valor que havia recebido no ano anterior para o vencedor. Ao chegar em casa, o canadense percebeu que a sorte lhe havia sorrido mais uma vez:

"Eu pensei: 'de novo?'. Foi ainda mais chocante do que a minha primeira vitória. Contei para minha esposa e ela ficou muito feliz", contou em entrevista ao canal local CTV News.

De acordo com o site da Lotto Max, para concorrer ao prêmio da loteria, o jogador deve comprar um ticket que custa cinco dólares canadenses (cerca de R$ 20).

Para cada ticket o apostador pode fazer três apostas de sete números entre 1 e 50. Também há a possibilidade de comprar tickets em que os números já estão marcados e a aposta feita.

Os números escolhidos por Beaini não foram divulgados, nem as dezenas que o fizeram ganhar nas duas ocasiões.

O canadense sortudo disse que utilizará o dinheiro para garantir que as próximas gerações da família consigam viver bem e em um padrão confortável.

"Isso é incrível. Eu me sinto muito bem", concluiu o vencedor.

Compartilhe  

últimas notícias