Diário de São Paulo
Siga-nos

Vacinação – Campanha de Vacinação contra Raiva é encerrada neste final de semana nos bairros

Na próxima semana tem início a vacinação de cães e gatos na área Rural

Vacinação – Campanha de Vacinação  contra Raiva é encerrada neste final de semana nos bairros
Vacinação – Campanha de Vacinação contra Raiva é encerrada neste final de semana nos bairros

Redação Publicado em 23/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h46


Na próxima semana tem início a vacinação de cães e gatos na área Rural

A Campanha de Vacinação contra Raiva desenvolvida pela Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Saúde e Centro de Zoonoses realiza o último final de semana de imunização. Profissionais estarão em diversos bairros da cidade, das 9 horas às 16h30.
A vacinação teve início no dia 19 de junho, com vacinação casa a casa no Nova Catanduva I, em seguida passou por diversos bairros e já vacinou mais de 10 mil animais. “Os animais que ainda não foram vacinados, e a imunização já foi realizada no bairro, podem procurar o Centro de Zoonoses para receber a dose da vacina. O importante é não deixar o animal sem a imunização”, explica a diretora do Centro de Zoonoses Naiara Fonseca.
Pessoas com mais de seis animais devem ligar na Zoonoses, que uma equipe responsável vai até a residência e realizará a vacinação. Já para os animais que podem ficar estressados com o convívio com outros animais, também podem ser vacinados separadamente, no Centro de Zoonoses.
Na próxima semana, a vacinação tem início na área Rural.
Bairros
Hoje (23), a vacinação estará nos seguintes bairros: Jardim Imperial, Parque Flamingo, Giordano Mestrinelli, Gabriel Hernandes, Vila Engrácia, Gavioli, Del Rey, Santa Paula e Jardim Martani.
Domingo (24), a imunização será nos seguintes bairros: Agudo Romão, Pedro Monteleone, Jardim dos Coqueiros I e II, Vila Rodrigues, Vila Guzzo, Santo Antônio, São Luiz, Vila Paulista e Jardim Amendola.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias