O Terminal 1 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi reaberto na madrugada desta terça-feira (9). O espaço tinha sido fechado por conta da

Redação Publicado em 09/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 07h30
O Terminal 1 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi reaberto na madrugada desta terça-feira (9). O espaço tinha sido fechado por conta da queda de movimento provocada pela pandemia de coronavírus.
O terminal é usado para voos domésticos da companhia Azul.
A retomada das atividades também permitiu o retorno da operação do estacionamento, lojas, restaurantes, transporte por aplicativos e demais serviços.
A ligação com os Terminais 2 e 3 e a conexão com os trens da CPTM também serão reativados. A expectativa é que mais de 5 mil passageiros circulem diariamente pelo local.
Aeroporto Internacional de São Paulo, uma empresa do consórcio formado pela Invepar (Investimentos e Participações em Infraestrutura S.A.) e ACSA (Airports Company South África), é o maior complexo aeroportuário da América do Sul e também a principal porta de entrada e saída de cargas do Brasil.
.
.
.
.
G1
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa