Diário de São Paulo
Siga-nos

Suspeita de bomba em José Bonifácio

Uma suspeita de bomba mobilizou a polícia de José Bonifácio (SP) no início da noite desta quinta-feira (21). A suspeita é que o artefato esteja em uma mochila

Suspeita de bomba  em José Bonifácio
Suspeita de bomba em José Bonifácio

Redação Publicado em 22/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 00h56


De acordo com polícia, equipe do Gate foi acionada para analisar objeto.
Mochila encontrada dentro de casa pode ter o explosivo.

Uma suspeita de bomba mobilizou a polícia de José Bonifácio (SP) no início da noite desta quinta-feira (21). A suspeita é que o artefato esteja em uma mochila encontrada jogada no quintal de uma casa. De acordo com a polícia, o Gate, Grupo de Ações Táticas Especiais, da polícia, foi chamada de São Paulo para analisar a mochila. Não está definido o horário que a equipe irá chegar.

Segundo informações da polícia, uma casa na rua 7 de Setembro, que fica no centro da cidade, foi cercada porque há a suspeita de que material dentro da mochila seja uma bomba, que pode ter sido usada por ladrões durante a madrugada.

Durante a madrugada,  um empresário foi rendido por dois homens armados. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam armados e usavam máscaras para dificultar a identificação. A mulher da vítima, que também estava na casa com a filha, conseguiu chamar a polícia. Assim que a equipe chegou ao local, os ladrões pularam um muro e fugiram levando dinheiro, roupas, celulares e um notebook da família.

Depois do assalto, um dos suspeitos foi encontrado no Centro da cidade e foi preso. Ele foi encaminhado até a delegacia onde confirmou o crime. Outro suspeito de participar do assalto ainda continua foragido e a polícia fez buscas para localizar o criminoso.

Segundo a polícia, a mochila ficou na casa, além de um colete a prova de balas. A família encontrou a tarde um artefato dentro da mochila, que poderia ser usado para explodir o cofre de alguma casa.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias