O governador de São Paulo, João Doria, confirmou ontem (15) em suas redes sociais que está com covid-19. Essa é a segunda vez que Doria testa positivo para a

Redação Publicado em 16/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 07h28
O governador de São Paulo, João Doria, confirmou ontem (15) em suas redes sociais que está com covid-19. Essa é a segunda vez que Doria testa positivo para a doença. Ele já havia recebido diagnóstico positivo em agosto do ano passado. Naquela ocasião, não apresentou sintomas da doença.

Doria disse estar se sentindo “muito bem” e disposto e que, por orientação médica, cancelou toda a sua agenda.
Doria já tomou as duas doses da vacina CoronaVac, produzida pela Sinovac e o Instituto Butantan. As vacinas que estão sendo aplicadas atualmente no Brasil e no mundo não impedem que uma pessoa se infecte com o novo coronavírus, mas protegem contra formas graves da doença.
Nas redes sociais o governador disse que seu caso serve de alerta para todos que já foram vacinados seguirem respeitando os protocolos. “Tenho convicção que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan, a qual já tomei as duas doses”, completou.
Ontem (14), durante entrevista coletiva à imprensa no Palácio dos Bandeirantes, o governador estava rouco e com coriza. Questionado por um jornalista sobre isso, Doria disse que estava “com resfriado e com coriza”. A orientação de médicos e especialistas é para que as pessoas se mantenham em isolamento quando sentem algum sintoma relacionado à covid-19 e que façam o teste para detectar ou não a infecção.
.
.
.
Agência Brasil
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa