Diário de São Paulo
Siga-nos

Jéssika Tavares, a ‘MC Jessikinha’ do hip hop, morre em SP aos 23 anos

Morreu na noite desta sexta-feira (28) em São Paulo a cantora Jéssika Tavares, de 23 anos, conhecida como MC Jessikinha das batalhas de hip hop realizadas na

Jéssika Tavares, a ‘MC Jessikinha’ do hip hop, morre em SP aos 23 anos
Jéssika Tavares, a ‘MC Jessikinha’ do hip hop, morre em SP aos 23 anos

Redação Publicado em 29/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 19h30


Segundo o rapper Bob 13, fundador da Batalha da Aldeia, a cantora faleceu em virtude de complicações cardíacas causadas pela diabetes tipo 2 enfrentada pela jovem.

Morreu na noite desta sexta-feira (28) em São Paulo a cantora Jéssika Tavares, de 23 anos, conhecida como MC Jessikinha das batalhas de hip hop realizadas na Grande SP.

A morte da rapper foi anunciada nas redes sociais por amigos e pelo perfil oficial da Batalha da Aldeia, de Barueri, um dos eventos de hip hop mais conhecidos da Grande São Paulo, que tinha a moça como participante frequente das rinhas, como são chamadas as batalhas de rimas promovidas nas rodas de hip hop.

Segundo o rapper Bob 13, fundador da Batalha da Aldeia, Jéssika Tavares morreu em virtude de complicações cardíacas causadas pela diabetes tipo 2 enfrentada pela jovem.

“Com muita tristeza anunciamos que Jessikinha faleceu, na noite de ontem teve complicações cardíacas e não resistiu. Descanse em paz amiga, disse o perfil da Batalha da Aldeia no Instagram.

Jéssika Tavares, de 23 anos, conhecida como MC Jessikinha das batalhas de hip hop realizadas na Grande São Paulo.  — Foto: Reprodução

Jéssika Tavares, de 23 anos, conhecida como MC Jessikinha das batalhas de hip hop realizadas na Grande São Paulo. — Foto: Reprodução

“Deus sabe de tudo. Você jamais será esquecida irmãzinha. Obrigado por sempre confiar em mim. Hoje você está no céu com sua mãezinha que partiu há 2 meses… poucas pessoas sabem o que você passou… mas muitas irão te respeitar e conhecer sua luta. Você é um ícone das batalhas de SP, figura emblemática, carismática, verdadeira e intensa”, declarou Bob 13 nas redes sociais.

“Jessika Tavares é resistencia e nunca será esquecida por toda sua luta e contribuição por todos esses anos no Hip Hop. Muitos conheceram a Jessikinha pelas batalhas de rima, ela é uma reliquia do movimento, colava em inumeras batalhas de São Paulo e bateu de frente com muitos monstros da cena, nunca se deixou levar por mau gosto das pessoas que não a compreendiam e sempre seguiu em frente apesar das dificuldades”, completou a mensagem.

Perfil 'Batalha da Aldeia', de Barueri, na Grande SP, anuncia a morte da MC Jessikinha nesta sexta (29). — Foto: Reprodução/Instagram

Perfil ‘Batalha da Aldeia’, de Barueri, na Grande SP, anuncia a morte da MC Jessikinha nesta sexta (29). — Foto: Reprodução/Instagram

O velório de MC Jessikinha acontece no cemitério de Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, desde as 16h deste sábado (29), segundo os amigos.

Amigos lamentaram a morte da moça nas redes sociais e pediram orações à família da moça, que havia perdido a mãe há poucos meses.

MC Jessikinha durante as batalhas de Hip Hop na Grande São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

MC Jessikinha durante as batalhas de Hip Hop na Grande São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

.

.
.
G1
Compartilhe  

últimas notícias