O dia mais frio do ano na região noroeste paulista foi registrado em algumas cidades nesta quarta-feira (11) pelo Canal Clima da Unesp, operado pela Área de

Redação Publicado em 11/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h33
O dia mais frio do ano na região noroeste paulista foi registrado em algumas cidades nesta quarta-feira (11) pelo Canal Clima da Unesp, operado pela Área de Hidráulica e Irrigação da universidade de Ilha Solteira (SP).
O Canal Clima da Unesp informou que Ilha Solteira teve 8,1ºC às 4h53, sendo a noite mais fria do ano. Segundo a Unesp, Itapura (SP) registrou a menor temperatura da região noroeste paulista, às 6h58, foi registrado 7,5°C.
Temperaturas menores ou iguais a registrada nesta madrugada ocorreram em apenas 0,76% dos dias desde que a Unesp começou a fazer o monitoramento climático da região.
Em 11 de junho de 2017, foi registrado 7ºC e a menor temperatura registrada foi de 0,4ºC em 10 de julho de 1994, em Ilha Solteira.
Já em São José do Rio Preto (SP) a manhã foi a mais fria do ano também, registrando a marca de 9°C por volta das 7h.

Rio Preto registrou 9º C na manhã desta quarta-feira (11) (Foto: Reprodução/TV TEM)
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Instagram Plus chega ao Brasil por R$ 10 por mês e marca nova aposta da Meta em assinaturas

Policial civil é preso após fazer família refém em Mauá

Steven Spielberg diz que Estados Unidos levaram ET de Varginha para o país

Homem mata ex esfaqueada e depois se enforca na Zona Leste de SP

'Salário não está à altura do trabalho', diz ministro do STJ

Flávio Bolsonaro pede que STF declare Moraes suspeito em processos ligados a Vorcaro

Instagram Plus chega ao Brasil por R$ 10 por mês e marca nova aposta da Meta em assinaturas

Mulher é achada morta dentro de residência; companheiro teria admitido crime em mensagem enviada à família

Após críticas, Romário muda posição e passa a defender fim da escala 6x1