Diário de São Paulo
Siga-nos

Fogo destrói centro comercial na região de 25 de março, em São Paulo

Pelo menos dois bombeiros sofreram ferimentos graves na tentativa de debelar as chamas e foram socorridos em hospitais da região.

Imagem Fogo destrói centro comercial na região de 25 de março, em São Paulo

Redação Publicado em 11/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 09h55


Desde a noite deste domingo um incêndioconsome um prédio no Centro Histórico de São Paulo. Mais de trinta viaturas e cerca de 40 bombeiros trabalham desde às 21h30 deste domingo,11, na rua Barão de Duprat, próximo à 25 de Março. Dois bombeiros ficaram gravemente feridos enquanto combatiam as chamas. Eles foram socorridos.

Segundo as primeiras informações dos bombeiros, o fogo teria começado em uma loja de bolsas e se espalhou rapidamente pelo centro comercial. O prédio corre risco desabamento, segundo revelou a Globo News.

O centro comercial é dividido em lojas e salas comerciais. O fogo continua consumindo o prédio, pois há muitos produtos inflamáveis no local. Os bombeiros aumentam o contingente o tempo todo.

O incêndio causa transtornos no trânsito da região, além de afetar o transporte urbano. Policiais e a agentes da CET trabalham na região na orientação aos motoristas.

 ATUALIZAÇÃO

Neste momento o oficial do Corpo de Bombeiros de São Paulo, Jeferson de Mello, informa que o incêndio já atingiu quatro prédios, tendo destruído uma igreja. A previsão é que o combate ao fogo se estenda por esta segunda-feira, inclusive á noite. O incêndio começou por volta das 21h30 deste domingo. Dois bombeiros ficaram feridos. Um deles com 38% do corpo queimado e outro com 16%. Eles receberam queimaduras de segundo grau e estão internados no hospital do Tatuapé.
Compartilhe  

últimas notícias