O animal estava preso a pelo menos 10 dias

Gabriela Thier Publicado em 15/05/2024, às 17h35
O corpo de bombeiros foi chamado nesta terça-feira (14), para realizar o resgate de uma égua, que estava presa no terceiro andar de um prédio residencial em São Leopoldo (RS), há pelo menos 10 dias, segundo o síndico do local. O condomínio estava vazio, devido às enchentes.
As imagens repercutiram na internet e lembraram muitos do recente caso da égua Caramelo, que passou três dias ilhada em um telhado em Canoas (RS).
Assim que os bombeiros conseguiram chegar no local, alimentaram e deram água para o animal, que teve de ser içado pela janela do edifício, em um resgate que levou cerca de 7h e 15 pessoas. Ainda não se tem certeza de como a égua chegou até o terceiro andar, mas provavelmente se prendeu no apartamento em uma tentativa de fugir da água.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil