Após a conquista da medalha de ouro inédita para o Brasil em Olimpíadas, neste sábado (20), o Corinthians resolveu homenagear um jogador que esteve na

Redação Publicado em 21/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 00h31
Após a conquista da medalha de ouro inédita para o Brasil em Olimpíadas, neste sábado (20), o Corinthians resolveu homenagear um jogador que esteve na conquista. Aliás, o principal jogador da seleção.
No Facebook, o perfil do time postou o jogador com a camisa do Timão e escreveu: “O manto alvinegro é mágico! Com os corinthianos Marquinhos e Renato Augusto, Neymar Jr. vestiu a camisa do Timão antes de comandar a Seleção Brasileira na conquista do ouro inédito! Parabéns, Brasil!”. Depois, compartilhou a foto com a hashtag “#convertido”.
No entanto, apesar de alguns torcedores terem deixado o ‘clubismo’ de lado – Neymar foi revelado e fez sucesso no Santos, um rival -, outros não aceitaram a brincadeira e reclamaram. “Neymar é o c* Corinthians não precisa desse b* vestindo o manto”, rebateu um. “Apaga essa p*, vai se f*, já não basta a diretoria, agora o marketing fazendo m*.”
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil

Delação de Vorcaro cita novo contrato de R$ 50 milhões com escritório da esposa de Alexandre de Moraes