Fim de semana será cheio na cidade mais alta do país, que tem cerca de 90% de taxa de ocupação na rede hoteleira.

G1 Publicado em 20/08/2022, às 10h53
Com a frente fria e os termômetros devem ficar em menos de 10°C em Campos do Jordão. O frio é o principal atrativo turístico da cidade e com a certeza de mínimas em baixa, a cidade espera receber cerca de 50 mil pessoas.
De acordo com a ACE (Associação Comercial Empresarial), a cidade mais alta do país deve receber um público rotativo de 50 mil pessoas durante o final de semana. Com o movimento, a taxa de ocupação nos hotéis e pousadas chega a 90%.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campos chegou a registrar uma temperatura de 4°C no início deste sábado (20). A sensação térmica chegou a ser de -6C. De acordo com os meteorologistas, a temperatura ainda pode cair a 3°C.
Para o domingo (21) o clima deve manter o mesmo padrão na cidade. As mínimas são de 4°C e as máximas são de 14°C. Quem pretende esticar a semana na serra deve continuar preparado, já que na segunda-feira (22) as mínimas podem chegar a 2°C.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/4/m/toL93DT6AC2P6P9ocZCA/banner-jardim-oriental-2000.jpg)
Essa é a época do ano em que começa a florescer as cerejeiras. A cidade tem um parque dedicado à espécie que fica aberto à visitação aos fins de semana. O local fica no bairro Vila Albertina, a cerca de 15 minutos do Capivari.
No momento uma das principais atrações para quem vai visitar Campos do Jordão é o Parque da Cerejeira, localizado no bairro Vila Albertina, localizado a cerca de 15 minutos do Capivari.
O parque, além da vista das flores e o clima típico de Campos do Jordão, ainda tem opção de passeio com trilha, mirante e restaurantes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/T/q/FffQdGSl2tXAqHzeUNfA/cascata-e-lago-0800.jpg)
O ingresso custa R$ 20, sendo R$ 10 a meia-entrada. Crianças de até seis anos não pagam. O estacionamento do local é gratuito.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra

Carolina Dieckmann é internada com diagnóstico grave; entenda