Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Tá ficando muito difícil pro Lulismo seguir se eximindo de posições contra as ditaduras na Venezuela

Tá ficando muito difícil pro Lulismo seguir se eximindo de posições contra as ditaduras na Venezuela - Imagem: reprodução Instagram
Tá ficando muito difícil pro Lulismo seguir se eximindo de posições contra as ditaduras na Venezuela - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 24/07/2023, às 21h15


CÂMARA (São Paulo)

Vereador Holiday (ex-DEM, ex-Novo, ex-MBL e ex-Republicanos) vai pro PL. Será o 10º cristão (católico) a ser liderado pelo colega Isac Felix (protestante), que comanda a bancada cristã apoiando a reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB).

PREFEITURA (São Paulo)

Prefeito Ricardo Nunes (MDB), que é católico, agradece a Jesus e à sua mãe Maria, pelo fato do governador Tarcísio (ainda ao Republicanos) ter desistido de fazer a mudança dos 'cracolandeses' da região central pro Bom - que já tá mau - Retiro.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Além dos 9 mandatos, pela Arena - hoje PP - do deputado Wadhi Helu, o sociólogo e presidente durante a chamada 'democracia corintiana' Adilson Monteiro Alves - pai do atual presidente do clube - também foi deputado (MDB) por 2 mandatos.

GOVERNO (São Paulo)

Governador Tarcísio seguirá dando hospedagem no [Palácio Bandeirantes] pro ex-presidente Jair Bolsonaro. Trata-se de estratégia militar, como forma de demonstrar ao Brasil e ao mundo que lealdade e fidelidade ganham as batalhas e guerras.

CONGRESSO (Brasil)

Até deputados federais e senadores - que passaram a apoiar o governo Lulista (parte 3) - tão preocupados com o 'pacote da democracia', projeto que pode dobrar as penas nos crimes contra - por exemplo - quem agredir um ministro (Supremo).

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Tá ficando muito difícil pro Lulismo (3) seguir se eximindo de posições contra as ditaduras na Venezuela - que persegue, censura, prende e até mata - e na Cuba que quer a volta da pena de morte, que Fidel Castro já fazia uso desde os anos 1960.

PARTIDOS (Brasil)

PT histórico segue não aceitando que figuras políticas que dão sinal de parada pro 'busão' do partido - cujo dono ainda é o Lula - queiram entrar com bilhete marcado, dando direito de sentar em poltronas tipo leito, com direito a janela panorâmica.

HISTÓRIAS

Associação dos Cronistas de Política (São Paulo) foi fundada em 1947, através do Comitê de Imprensa na Assembleia paulista. Este jornalista teve a honra de ser eleito e reeleito, após ter sido dirigente do Comitê de Imprensa na prefeitura paulistana.

Compartilhe  

últimas notícias