Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Sobre Lula no 1˚ turno, Bolsonaro diz que os Frutos do Espírito vencerão as mundanas obras da carne

Último debate presidencial na TV Globo será nesta quinta-feira (29) após a novela Pantanal

Último debate presidencial na TV Globo será nesta quinta-feira (29) após a novela Pantanal - Imagem: reprodução Instagram @jairmessiasbolsonaro
Último debate presidencial na TV Globo será nesta quinta-feira (29) após a novela Pantanal - Imagem: reprodução Instagram @jairmessiasbolsonaro
César Neto

por César Neto

Publicado em 29/09/2022, às 20h03


CÂMARA (São Paulo)

Filho do histórico Jooji Hato (7 mandatos), o vereador George Hato (MDB) - candidato a deputado na ALESP (onde o pai teve 2 mandatos) comemora seu 1º filho, nascido em 26/09/2022. Gael tá com a mamãe Fernanda.

PREFEITURA (São Paulo)

Católico fervoroso, prefeito Nunes (MDB) segue em oração pra que tanto seu ex-Secretário (Saúde) Aparecido (ex-PSDB no MDB) seja eleito ao Senado e que o governador Rodrigo (ex-DEM no PSDB que foi do Doria) seja reeleito.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Assim como o coronel Erasmo - que teve um mandato de vereador na Câmara paulistana - a diferença do veterano capitão (PM paulista) Conte Lopes (ex-PP - hoje no PL) é ter voltado pra ALESP e agora poder ser reeleito + 1 vez.

GOVERNO (São Paulo)

No último debate - na TV Globo - o governador Rodrigo (PSDB) demonstrou que não é ingrato ao ex-prefeito paulistano Kassab. Ao contrário, adotou não ser às direitas, ou aos centros, ou às esquerdas, mas sim seguir em frente.

CONGRESSO (Brasil)

Filho do presidente Bolsonaro, o deputado federal Eduardo não tá preocupado em aumentar os cerca de 1,8 milhões de votos que teve - no PSL - em 2018. Pra ele, o importante é o aumento do tamanho da bancada do PL paulista.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Último debate presidencial na TV Globo terá um Bolsonaro (PL) afirmando que segue confiando na sua reeleição, quanto a uma eleição de Lula (PT) ainda no 1º turno, diz que os Frutos do Espírito vencerão as mundanas obras da carne.

HISTÓRIAS

Filho de Mario Covas, que começou a carreira política na Câmara Federal em 1963 (cassado em 1968), o ex-vereador paulistano Mario Covas (ex-PSDB - hoje no Podemos) está candidato pra mesma Câmara Federal nas eleições 2022.

Compartilhe  

últimas notícias