Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

No PSDB, o ex-governador Alckmin e atual vice do Lula era chamado 'Picolé de Chuchu'

Agora, toma sorvete 'Sem Terra', a quem tratava com Tolerância Zero'...

No PSDB, o ex-governador Alckmin e atual vice do Lula era chamado 'Picolé de Chuchu' - Imagem: reprodução Instagram
No PSDB, o ex-governador Alckmin e atual vice do Lula era chamado 'Picolé de Chuchu' - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 16/05/2023, às 08h31 - Atualizado em 17/05/2023, às 08h31


CÂMARA (São Paulo)

Vereadoras e mães verdadeiramente cristãs estavam tristes pela situação de meninas e moça em toda a cidade. Abandonadas, muitas não têm como acreditar nas Éticas Cristãs.

PREFEITURA (São Paulo)

Prefeito Ricardo Nunes (MDB) tem hoje, entre os vereadores e vereadoras do parlamento paulistano, o seu MDB, o Republicanos, o PSDB, o PSD, o PP, o União, o Podemos e o PL.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Deputadas e mães verdadeiramente cristãs estavam tristes pela situação de meninas e moças em todo o Estado. Abandonadas, muitas não têm como acreditar nas Éticas Cristãs.

GOVERNO (São Paulo)

O governador Tarcísio Freitas deve ficar com o prefeito paulistano Ricardo Nunes (MDB) pra eleições 2024, porque o Republicanos - no qual está - vai somar evangélicos e católicos.

CONGRESSO (Brasil)

Deputadas (SP) e mães verdadeiramente cristãs estavam tristes pela situação de meninas e moças por todo o Brasil. Abandonadas, muitas não têm como crer nas Éticas Cristãs.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

A Marcella deu ao marido Michel Temer (MDB) o filho Michelzinho, antes dele ser presidente. A Michelle deu ao marido Jair Bolsonaro a filha Laurinha, antes dele ser presidente.

PARTIDOS

No PSDB, o ex-governador (SP) Alckmin (hoje no PSB) e atual vice do Lula era chamado 'Picolé de Chuchu'. Agora, toma sorvete 'Sem Terra', a quem tratava com Tolerância Zero' ...

(Brasil)

... No PSD do Kassab não tem nem direitas, nem centros, nem esquerdas. Na PEC 'da anistia' dos usos do dinheiro dos fundos partidários terá voto de todos, juntos e misturados.

JUSTIÇAS

(Brasil Processo de Bolsonaro contra Lula, por dizer que o ex-presidente "matou 300 dos 700 milhões de brasileiros por Covid-19" vai dar alguma condenação, mas não o Impeachment.

Compartilhe  

últimas notícias