Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Lula, ao lado da esposa e '1ª ministra' Janja, tá dizendo ao povo que vai baixar os preços da gasolina e da carne

Lula, ao lado da esposa e '1ª ministra' Janja, tá dizendo ao povo que vai baixar os preços da gasolina e da carne - Imagem: reprodução Instagram @lulaoficial
Lula, ao lado da esposa e '1ª ministra' Janja, tá dizendo ao povo que vai baixar os preços da gasolina e da carne - Imagem: reprodução Instagram @lulaoficial
César Neto

por César Neto

Publicado em 20/06/2023, às 21h00


CÂMARA (São Paulo)

Conforme antecipamos, o ex-vereador Ricardo Nunes (MDB) não nomearia nenhum dos filhos do vereador-presidente Milton Leite (União) e virtual vice-prefeito Milton Leite. Será Ricardo Torres.

PREFEITURA (São Paulo)

Ricardo Torres (ex-PSDB) é Secretário (Finanças) do prefeito Ricardo Nunes (MDB). Vai ser aprovado- na (Câmara de vereadores(as) pra ser o 5º conselheiro no Tribunal de Contas do Município.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Irmão dos vereadores Arselino e Jair e dos deputados federais Nilto e Jilmar, o deputado Ennio Tatto será decisivo, caso Jilmar acabe sendo candidato à prefeitura 2024 (PT no lugar do PSOL).

GOVERNO (São Paulo)

Tudo certo entre Tarcísio Freitas (Republicanos) e seu "hóspede na hora que desejar" no Palácio Bandeirantes, o ex-presidente Bolsonaro (PL), pro governador (SP) ser candidato Presidencial 2022.

CONGRESSO (Brasil)

Enquanto o Supremo - do Alexandrismo - não define qual círculo do Inferno Dantesco punirá os pecados do senador do Val (Podemos), tá aceso o 'forno' da CPI das invasões e depredações aos 3 Poderes.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Lula (PT) segue em campanha (3º turno) do seu 3º governo. Ao lado da esposa e '1ª ministra' Janja, tá dizendo ao povo que vai baixar os preços da gasolina e da carne. Dos ministros(as), cobrou fidelidade.

PARTIDOS (Brasil)

Conforme antecipamos, a deputada federal (SP) Renata Abreu (dona do Podemos) tá podendo. O seu Podemos incorporou (via TSE) o PSC. O vereador e filho do Gilberto Nascimento vai pro PSD do Kassab?

JUSTIÇAS (Brasil)

Advogado Zanin, que virtualmente já é o 11º 'supremo do Supremo' terá - como uma das missões diplomáticas - limpar a barra do agora colega Toffoli, que tá sendo detonado pelo Genoíno (ex-presidente PT).

Compartilhe  

últimas notícias