Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

'Janja' tá entrando pra história como a esposa que está - literalmente - lado a lado com o marido presidente

Enfrentando petistas que se acham sucessores do Lula (3)

'Janja' tá entrando pra história como a esposa que está - literalmente - lado a lado com o marido presidente - Imagem: reprodução Instagram @janjalula
'Janja' tá entrando pra história como a esposa que está - literalmente - lado a lado com o marido presidente - Imagem: reprodução Instagram @janjalula
César Neto

por César Neto

Publicado em 26/05/2023, às 21h25


CÂMARA (São Paulo)

Uma vez indicado o nome de quem o ex-vereador - hoje prefeito Ricardo Nunes (MDB) - quer no Tribunal de Contas, pelo menos 28 (vereadores e vereadoras) precisarão referendar a escolha.

PREFEITURA (São Paulo)

Prefeito Ricardo Nunes (MDB) lutou - cultural e religiosamente - pra que sua igreja católica tivesse múltiplas representações na Virada Cultural paulistana (2023), que vai de amanhã a domingo?

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Deputados e deputadas da bancada cristã (igrejas católicas e protestantes) lutaram - cultural e religiosamente - pra que suas igrejas tivessem amplas representações na Virada Cultural paulistana 2023?

GOVERNO (São Paulo)

Governador Tarcísio Freitas (Republicanos) lutou - cultural e religiosamente - pra que sua igreja católica tivesse amplas representações na Virada Cultural paulistana - que vai de amanhã a domingo?

CONGRESSO

Comissões Parlamentares de Inquérito, mesmo integrada pelos melhores deputados e deputadas federais e pelos melhores senadores e senadoras, não terá o poder de determinar as Verdades Reais, ...

(Brasil)

... sejam da invasão e depredações dos prédios dos 3 Poderes (8 janeiro 2023); das invasões do Movimento "Sem Terra" e das apostas fraudadas por empresas de jogos de azar no futebol brasileiro.

PESIDÊNCIA (Brasil)

'Janja' tá entrando pra história brasileira de governos presidenciais como a esposa que está - literalmente - lado a lado com o marido presidente, enfrentando petistas que se acham sucessores do Lula (3).

PARTIDOS (Brasil)

Marina Silva entrou pra história como a petista que sucederia Lula (2010); a Verde que tentou tomar o PV; a possível sucessora do falecido Eduardo Campos (PSB) e a dona do Rede, que tá enredada.

Compartilhe  

últimas notícias